34° dia de Quarentena - Cá estamos

Nos últimos dias choveu de tal maneira que parecia que o céu ia desabar a qualquer momento. Mas o meu carro ficou lavado. É certo que não tem onde se ir mostrar assim, a brilhar, mas pelo menos está limpinho.

34 dias em casa. 

Com direito a passeio higiénico. O São Pedro gostou tanto desta ideia que só me deixou dar meia dúzia de passos fora de casa antes de fazer cair este mundo e o outro. Voltei feita pintainho e com uma cadela a amaldiçoar a hora que tinha saído para a rua.

Não me dando por vencida montei o ginasio na sala. Por ginásio entenda-se um garrafão de água e dois pacotes de arroz que em tempo de pandemia temos de trabalhar com o que há. E mulher enrascada é pior que homem bêbado, sempre ouvi dizer. 

São 34 dias e eu cá continuo a fazer exercicio. Ou a tentar. 

Ele há dias em que o corpo insiste em arrastar-se pela casa e não quer saber de agachamentos nem flexões. É mais chocolate e bolos. Também faz parte.

São 34 dias. Cá vou andando.


Comments

  1. Eu vou fazendo Zumba (com a minha Prof. online em grupo privado do FB) 2 vezes por semana, era suposto fazer mais qualquer coisa, todos os dias recebo emails do ginásio com sugestões e vídeos e receitas mas o tempo não chega para tudo! Bom fim de semana (dentro dos possíveis) pelo menos está sol!

    ReplyDelete
  2. Eu não faço nada, só aturo o puto. ahahah

    ReplyDelete

Post a Comment